Já são conhecidos os adversários dos três grandes na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Sorteio contou com 13 equipas da I Liga, nove da II Liga, sete do Campeonato de Portugal, uma da Liga 3 e outra dos distritais.
A quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol foi esta quarta-feira definida, num sorteio com 13 equipas da I Liga, nove da II Liga, sete do Campeonato de Portugal, uma da Liga 3 e outra dos distritais, na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Depois da eliminação de quatro primodivisionários, e com o adiamento do embate entre Camacha e Famalicão devido ao mau tempo., para 18 de novembro, os embates dos 16 avos de final, que vão ser disputados no fim de semana de 25 e 26 de novembro.
O Porto vai defrontar, na próxima eliminatória, o Montalegre. Já os 'leões' têm encontro marcado com o Dumiense em Alvalade. O Braga vai deslocar-se ao Algarve, num frente a frente com o Portimonense.
As 'águias' vão defrontar o vencedor do jogo entre o Camacha e o Famalicão.
Encontros da quarta eliminatória da Taça de Portugal:
Vizela - Estrela da Amadora
V. Guimarães - Länk Vilaverdense
FC Porto - Montalegre
Sporting - Dumiense
Portimonense - Sp. Braga
Benfica vs vencedor do Camacha - Famalicão
Canelas 2010 - Marítimo
Penafiel - V. Setúbal
União de Leiria - Atlético da Malveira
Jogo da terceira eliminatória por realizar:
- Sábado, 18 nov: Camacha (CP) - Famalicão (I), 14h30
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt