"José Mourinho não olha a nomes mas sim ao trabalho"
Diego López falou ainda sobre relação com Casillas.
Foi uma das polémicas que marcou a passagem de três épocas de José Mourinho pelo comando técnico do Real Madrid. Contra diversas opiniões, o special one optou por trocar Iker Casillas por Diego López. Decisão que ainda hoje faz correr muita tinta.
"José Mourinho queria a minha contratação dois antes de ter assinado, estava no Sevilha. Não era casualidade a confiança que ele tinha em mim. É uma pessoa muito próxima dos jogadores, a imprensa tem uma imagem errada de como ele é na realidade. Apoia os jogadores a 100%, conta piadas mas ao mesmo tempo não deixa de ser muito exigente. Não olha a nomes mas sim ao trabalho, tinha a mesma relação com todos os jogadores", recordou o guarda-redes, em entrevista ao diário Marca.
Atualmente no Milan, Diego López falou sobre a relação que mantinha com Casillas, enquanto jogaram na formação merengue.
"Conhecemo-nos quando tínhamos 18 anos e estivemos juntos quase quatro. Saímos juntos para jantar, mas com o tempo as coisas vão mudando. Sempre houve respeito mútuo. Na realidade, nunca aconteceu nada, nenhuma zanga ou desentendimento", assegurou o jogador de 34 anos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt