page view

Casillas ameaça José Mourinho

Guardião portista assume má relação com o treinador português.

09 de maio de 2016 às 08:10

FC Porto deve continuar a apostar em Casillas?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

FC Porto deve continuar a apostar em Casillas?

Iker Casillas, guarda-redes do FC Porto, assumiu ontem a má relação que tinha com José Mourinho, quando ainda representava o Real Madrid, e deixou mesmo um aviso ao treinador português. "Um dia vou dizer toda a verdade sobre a minha saída do clube", afirmou o internacional espanhol, numa entrevista à XL Semanal.

"Quando, dentro de 15 anos, escrever um livro, vou contar tudo", acrescentou o guarda- -redes dos dragões, que chegou à Invicta no início desta temporada. Mas Iker Casillas não se ficou por aqui: "A má relação com José Mourinho criou uma divisão no balneário e fez com que algumas pessoas tomassem partidos. A situação era muito incómoda."

O guarda-redes de 34 anos do FC Porto, que depois da vitória de sábado (3-1) no terreno do Rio Ave deixou em aberto a possibilidade de terminar a carreira de dragão ao peito, recordou também os últimos meses que passou ao serviço dos merengues. "Tive de decidir entre ficar e ser o boneco que as pessoas gostavam de picar, como um boneco de vudu, ou sair e respirar. Olhei mais pelo Real Madrid do que por mim. Se tivesse cuidado mais de mim, teríamos tido circo todos os dias, sobretudo no último ano", afirmou o jogador.

Uma vez que Helton será o guarda-redes titular na final da Taça de Portugal (22 de maio no Jamor, frente ao Sp. Braga), Iker Casillas deve fazer no próximo fim de semana, com o Boavista, o último jogo da época pelos dragões.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8