Jupp Heynckes declinou convite de Pep Guardiola

Espanhol tinha convidado alemão para juntar-se à festa do Bayern Munique.

09 de maio de 2016 às 16:56
Pep Guardiola, Jupp Heynckes, Desporto, Bayern Munique Foto: Tobias Schwarz/Reuters
Partilhar

No último sábado, após ter vencido o Ingolstadt por 2-1, o Bayern Munique conseguiu, pela primeira na história do clube e da liga alemã de futebol, conquistar quatro vezes títulos de campeão alemão de futebol de forma consecutiva.

Durante uma conversa com os jornalistas, Pep Guardiola, que comandou os bávaros nas últimas três conquistas, dedicou a conquista a Jupp Heynckes, treinador que tinha guiado a equipa na primeira das quatro conquistas.

Pub

"Gostava de partilhar este título com Heynckes. Fizemos algo muito especial", frisou o espanhol, na ocasião. Mas o convite de Guardiola foi declinado pelo antigo treinador do Benfica.

"A festa é de Pep. Não só pelos quatro campeonatos, mas também porque é a sua despedida. Fiquei muito satisfeito com as palavras de Guardiola, temos uma relação muito boa. Entendemo-nos de imediato e trocámos opiniões sobre futebol", revelou Heynckes, citado pelo diário Bild

Pub

No sábado, Guardiola vai fazer o último jogo na Bundesliga no comando técnico do conjunto da Baviera. Na próxima época, o treinador vai transferir-se para o Manchester City.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar