Juventus e Inter por João Mário
Médio, com alta cotação em Itália, é seguido também pelo Arsenal.
uventus e Inter Milão (ambos de Itália) têm acompanhado com grande interesse as exibições de João Mário e, segundo o CM apurou, preparam-se para avançar com ofertas concretas pelo médio internacional português, que tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O CM sabe que emissários dos dois clubes italianos têm acompanhado os jogos do Sporting e ficaram muito impressionados com exibições recentes do futebolista. O médio marcou dois golos ao Arouca há três jornadas e esteve em muito bom plano diante do Belenenses no Restelo e no último sábado, frente ao Marítimo, em Alvalade.
A cotação de João Mário tem subido e o papel influente que teve nos dois últimos jogos da seleção nacional (foi titular em ambos) também despertaram o interesse de grandes clubes.
Já esta segunda-feira, o site Tuttomercato noticiou que também o Arsenal, de Inglaterra, está interessado.
O CM sabe que o Sporting estabeleceu para conversações o valor da cláusula de rescisão do atleta, 60 milhões de euros. A ter de baixar, será o mínimo possível, até porque este é ano de Campeonato da Europa e João Mário deverá ser convocado por Fernando Santos para a fase final do torneio, que se inicia a 10 de junho, em França.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt