Layún e Corona apontados ao 11 do FC Porto
Lopetegui prepara novidades no jogo com o Arouca.
Os mais recentes reforços portistas, Jesús Corona e Miguel Layún, devem entrar diretamente no onze titular de Julen Lopetegui no próximo jogo do FC Porto, a contar para a 4ª jornada da Liga, frente ao Arouca, no sábado (20h45, Sport TV 1).
O extremo Jesús Corona, contratado no último dia do mercado de transferências aos holandeses do Twente, é quem tem mais probabilidades de ser já titular. O jogador, de 22 anos, aproveitou a pausa para os compromissos das seleções para trabalhar com Julen Lopetegui, no Olival, e deve atuar juntamente com Brahimi e Tello no apoio ao avançado Aboubakar. O internacional mexicano deve começar na direita do ataque, enquanto o argelino Brahimi fará a posição de número 10, a jogar atrás do ponta de lança.
Já Miguel Layún tem à sua espera a posição de defesa-esquerdo. O jogador de 27 anos, que chegou ao FC Porto por empréstimo dos ingleses do Watford, tem estado ao serviço ao seleção mexicana, mas é a opção mais provável para jogar na defesa, uma vez que Cissokho não tem convencido o treinador espanhol Julen Lopetegui, não tendo mesmo sido convocado para o último jogo frente ao Estoril. Nessa partida, o técnico optou por adaptar Martins Indi a defesa- -esquerdo.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt