Layún em definitivo no FC Porto

Dragões pagam seis milhões de euros ao Watford.

19 de maio de 2016 às 22:06
06-11-2015_05_44_55 34 layún.jpg Foto: Ronen Zvulun/Reuters
Partilhar

Bastou uma época para Miguel Layún convencer os dirigentes do FC Porto. Os dragões exerceram o direito de opção que tinham e adquiriram, em definitivo, o passe do internacional mexicano.

Os dragões vão pagar ao Watford, clube que detinha o passe do jogador, seis milhões de euros, valor que será pago em duas vezes. Não foi revelada a duração do vínculo que vai unir o atleta ao emblema da Invicta.

Pub

"É uma satisfação enorme integrar-me desta forma na próxima fase da minha carreira. O FC Porto é um clube com muita história no futebol europeu e é um motivo de orgulho poder vestir esta camisola», destacou o jogador de 27 anos, em declarações ao Porto Canal

Apesar da irregularidade apresentada pela equipa, Layún foi um dos elementos mais regulares do conjunto azul e branco.

Pub

"Talvez as circunstâncias não tenham sido as melhores durante esta época, com muitas lesões infelizes e com companheiros que foram suspensos, mas para mim foi muito importante no plano pessoal poder manter uma regularidade dentro das convocatórias e dos jogos. Para mim, isso é o mais importante. Tenho estado muito contente com os adeptos do FC Porto, porque sempre tive a ideia que os adeptos têm um papel importante numa equipa de futebol e no desempenho que nós podemos ter. Às vezes o facto de termos o apoio deles dá-te uma energia extra", destacou.

Layún tem sido apontado como alvo do Real Madrid para a próxima época.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar