Layún tem qualidade para jogar no Real Madrid
Quique Flores elogia lateral do FC Porto.
O Real Madrid tem Layún apontado na sua mira. Os merengues procuram uma "sombra" que faça concorrência a Marcelo no lado esquerdo da defesa e o nome do jogador do FC Porto tem sido referido. O internacional mexicano está no dragão por empréstimo do Watford, emblema inglês que é treinado por Quique Flores.
"É um profissional incrível e um jogador muito bom. Layún no Real Madrid? Porque não? Tudo é possível quando se é um profissional a sério. Ele é um jogador concentrado, muito bom tecnicamente, tem resistência e é fisicamente forte. Quando tens essas qualidades, tudo é possível», atirou o antigo treinador do Benfica, em declarações ao jornal DW Sports.
Apesar da irregularidade exibicional dos dragões nesta época, Layún tem sido uma das unidades mais regulares do conjunto azul e branco. O lateral-esquerdo foi utilizado por Lopetegui e José Peseiro em 36 partidas, de todas as competições, marcou quatro golos e 18 assistências que resultaram em golos para os dragões.
O FC Porto tem opção de ficar em definitivo com o passe do Expresso de Córdoba. Para tal, a direção liderada por Pinto da Costa terá de pagar seis milhões de euros.
"Como treinador, interessa-me que ele regresse ao Watford. A sua saída aconteceu em contextos específicos mas sabemos que ele também gosta do clube, tem aqui uma boa atmosfera, bons amigos, uma boa conexão com o corpo técnico. Seria bom para nós que ele voltasse. O mais importante é recordar que Layún pertence ao Watford. O facto de ele estar a um bom nível é uma boa notícia para o clube. O Layún encanta-me. É uma pessoa muito boa e um jogador muito bom", reconheceu há poucas semanas, Quique Flores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt