Barra Cofina

Correio da Manhã

Desporto
8

Miguel Layún confirmado no FC Porto

Defesa mexicano chega por empréstimo do Watford.
31 de Agosto de 2015 às 23:48
Layún é internacional mexicano
Layún é internacional mexicano FOTO: Twitter FC Porto
O FC Porto anunciou esta segunda-feira através do site oficial a contratação de Miguel Layún, atleta que chega emprestado pelos ingleses do Watford. 

"O mexicano Miguel Layún é o derradeiro reforço do FC Porto neste mês de agosto, por empréstimo de uma temporada dos ingleses do Watford, com opção de compra fixada em seis milhões de euros", pode ler-se no sítio do FC Porto.

Aos 27 anos, e depois de se ter evidenciado ao serviço do América, do México, o defesa esquerdo, que também pode ser utilizado em posições mais adiantadas no terreno, teve ao serviço do Watford a primeira experiência no futebol europeu, tendo disputado com a camisola dos 'hornets' 17 partidas.

"Sinto-me muito bem, estou feliz por estar aqui e pertencer a esta grande equipa, que está habituada a lutar pelo mais alto, devido à sua grandeza. Estou com muita vontade de começar a treinar, de pôr-me ao nível dos meus companheiros e disputar um lugar no onze", garantiu Layún.

O mexicano, que chega para lutar pela vaga deixada por Alex Sandro, junta-se ao compatriota Jesus Corona, também hoje confirmado como reforço dos 'dragões'.
Miguel Layún Watford transferência empréstimo FC Porto desporto futebol
Ver comentários