60 mil no apoio à Seleção
Vitória no encontro deste domingo dá primeiro lugar isolado.
"Temos uma criatividade brutal, individual e coletiva, e temos de usá-la quando tivermos a bola para marcar golos e ganhar", afirmou ontem Fernando Santos, selecionador nacional, na antevisão ao jogo de hoje com a Sérvia, no Estádio da Luz, em Lisboa. Em caso de vitória, Portugal garante a liderança isolada do Grupo I de qualificação para o Europeu de 2016, que vai ter lugar em França.
O técnico, que cumpre hoje o primeiro de dois jogos de castigo (ver peça secundária), recusou-se ainda a dar quaisquer indicações sobre o sistema tático com o qual Portugal entra em campo perante a formação dos Balcãs. "Os jogadores alinham em várias posições nos clubes. Alguns estão habituados, outros não, mas tem de haver sempre uma adaptação quando chegam à Seleção. A tática que vamos utilizar é a melhor para este jogo em particular."
Questionado sobre a seleção da Sérvia, Fernando Santos garantiu conhecer os pontos fortes do adversário: "Tem grandes jogadores a jogar em equipas de topo. Uma equipa equilibrada, que não se expõe no aspeto defensivo. É um adversário muito forte e poderoso."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt