Liga divulga hora e data do primeiro clássico da época

Primeiro confronto entre dois dos três 'grandes' vai ser disputado pelo campeão nacional FC Porto e o Sporting.

04 de agosto de 2022 às 17:44
Estádio do Dragão Foto: MoveNotícias
Partilhar

O clássico entre o campeão nacional FC Porto e o Sporting, da terceira jornada da I Liga, vai realizar-se em 20 agosto, um sábado, pelas 20h30, anunciou esta quinta-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O primeiro confronto entre dois dos três 'grandes' do campeonato português vai decorrer no Estádio do Dragão, no Porto, numa ronda que será encerrada com a receção do Benfica ao Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, Lisboa, pelas 20h15, mas apenas no dia 30 de agosto.

Pub

Os jogos Portimonense -- Vitória de Guimarães e Gil Vicente e Famalicão, previstos para 21 e 22 de agosto, respetivamente, podem vir a ser alterados, uma vez que minhotos e gilistas estão a disputar a terceira pré-eliminatória da Liga Conferência Europa.

A terceira jornada arranca com o duelo entre o Estoril Praia e Rio Ave, na sexta-feira, às 20h15.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar