Lopetegui diz que não houve pressão na contratação de Casillas
Técnico afirma que Pinto da Costa foi mal influenciado no seu despedimento.
O ex-treinador do FC Porto Julen Lopetegui afirmou esta quinta-feira não ter havido "qualquer mistério ou pressão" na contratação de Iker Casillas, em entrevista difundida no sítio do Eurosport na internet.
"Contratámos Casillas por uma opção de mercado e pelo bom conhecimento que tínhamos da sua pessoa", disse o técnico espanhol, sublinhando que "confluíram interesses, os dele e os do treinador".
Lopetegui, que foi dispensado pelos 'dragões' há duas semanas, afirmou ainda que nunca sentiu nenhuma carga especial para a contratação do internacional espanhol: "Ele tinha vontade de competir ao máximo nível, chegou com grande mentalidade e entregou-se como os restantes colegas, conforme exigíamos".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt