Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa juntos no Norte em almoço
Repasto acontece 48 horas depois de o ex-presidente do Benfica ser acusado de corrupção. Foi o FC Porto que arrastou o Benfica para um processo que acaba em acusação.
Estacionaram os carros numa lateral do restaurante. Entraram para uma sala privada, onde se mantiveram os três convivas: Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira e ainda Adriano Quintanilha, o ex-homem-forte da equipa do ciclismo do W52/FC Porto que se viu envolvido num escândalo de doping que afastou a formação da competição.
Não se sabe se um dos temas que acompanharam ontem o repasto terá sido a acusação que atingiu Vieira, 48 horas antes. O ex-presidente do Benfica acaba de ser acusado de corrupção, num processo que começou precisamente com denúncias da estrutura de Pinto da Costa. Foi no conhecido caso dos emails que ambos se digladiaram publicamente, mas em privado a música parece ser outra. Nem o arrastar da Benfica SAD para um processo em que se admite o afastamento das competições desportivas levou Vieira a afastar-se do amigo. Entraram no restaurante, em Paredes, pelas 13 horas e saíram próximo das 18 horas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt