Mais um clube saudita interessado em Messi: Al Ittihad acena com 350 milhões de euros

Chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr causou a loucura na Arábia Saudita. Agora, querem Messi.

14 de janeiro de 2023 às 11:48
Lionel Messi Foto: Hannah Mckay/Reuters
Partilhar

A chegada de Cristiano Ronaldo ao Al Nassr causou a loucura na Arábia Saudita e vão crescendo rumores de que o Al Hilal está disposto a fazer uma oferta de 300 milhões de dólares (cerca de 280 milhões de euros) por ano a Messi para convencer o argentino a rumar à Arábia Saudita. Sendo o Al Hilal o principal rival do Al Nassr.

Desde que Ronaldo chegou ao Al Nassr, refira-se, têm sido muitos os rumores de craques associados ao campeonato saudita e à própria equipa onde atua CR7. Pepe e Modric, dois dos antigos companheiros do avançado no Real Madrid, 

Pub

Cristiano Ronaldo, recorde-se, deverá fazer a estreia pelo Al Nassr no dia 22 de janeiro, frente ao Al Ettifaq.

A Arábia Saudita pretende receber o Mundial'2030, em conjunto com Egito e Grécia, e continua a tentar aumentar a visibilidade da sua Liga. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar