Manchester United lança assalto final a Bruno Fernandes

Imprensa britânica avança que os red devils estão dispostos a abrir os cordões à bolsa pelo médio leonino.

22 de junho de 2019 às 10:27
Bruno Fernandes Foto: EPA
Bruno Fernandes teceu rasgados elogios a Antonio Conte, treinador do Inter Milão Foto: Pedro Simões
Bruno Fernandes tem vários pretendentes em Inglaterra Foto: Hélder Santos
Bruno Fernandes Foto: Direitos Reservados

1/4

Partilhar

Bruno Fernandes está mais perto de assinar pelo Manchester United. O clube inglês está a fazer todos os esforços para poder contar com o médio do Sporting para a próxima temporada.

De resto, e de acordo com o jornal ‘The Independent’, os red devils estão dispostos a desembolsar os 70 milhões de euros pretendidos por Frederico Varandas para libertar o jogador.

Pub

Em Inglaterra, Bruno Fernandes é visto como o sucessor ideal de Paul Pogba, médio do Manchester United, que está muito perto de reforçar o Real Madrid.

Mais afastado da corrida pelo internacional português está o Tottenham, que, depois da reunião com o agente do jogador, Miguel Pinho, na passada quarta-feira, confirmou que não estaria interessado na contratação do capitão do Sporting.

Pub

Por outro lado, os franceses do Paris Saint- Germain não desistiram de contratar o jogador leonino. Os hexacampeões gauleses apostam forte no papel do brasileiro Leonardo, novo diretor desportivo do clube, que pode desbloquear o negócio por manter uma boa relação com Bruno Fernandes e com o empresário Miguel Pinho.

A saída do futebolista, de 24 anos, de Alvalade está presa por detalhes e pode ficar fechada nos primeiros dias da próxima semana.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar