Marco Ferreira: "Não volto a falar com a imprensa"
Ex-árbitro falou em exclusivo ao CM.
O ex-árbitro Marco Ferreira acusou Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, de pressionar os árbitros a favor do Benfica, numa entrevista publicada no sábado pelo jornal AS. Durante a tarde de sábado, e em declarações exclusivas à CMTV, o madeirense veio esclarecer que não acredita que tenha sido o clube da Luz a pedir a Vítor Pereira para ter esses procedimentos
O ex-árbitro Marco Ferreira acusou Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, de pressionar os árbitros a favor do Benfica, numa entrevista publicada no sábado pelo jornal AS. Durante a tarde de sábado, e em declarações exclusivas à CMTV, o madeirense veio esclarecer que não acredita que tenha sido o clube da Luz a pedir a Vítor Pereira para ter esses procedimentos.Já durante a noite, Marco Ferreira afirmou, em exclusivo ao Correio da Manhã, que não vai falar mais deste assunto aos meios de comunicação social.
"Não vou voltar a falar deste caso à imprensa, mas falarei, como sempre fiz, quando solicitado para tal pelas entidades que gerem o futebol", disse o ex-árbitro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt