Marco Silva com acordo na Grécia
Processo disciplinar está a atrasar a apresentação do técnico.
Marco Silva já terá acordo com o Olympiacos para assumir o comando técnico do campeão da Grécia na próxima temporada, mas o anúncio oficial não será feito enquanto não estiver resolvido o diferendo que o técnico tem com o Sporting.
O treinador está na Grécia e já terá chegado a um acordo com o emblema de Atenas, mas o facto de ser alvo de um processo disciplinar por parte do Sporting, que visa o seu despedimento por justa causa, está a atrasar a oficialização.
O clube de Alvalade rescindiu o vínculo com o técnico, que era válido até 2018. Marco Silva já respondeu à nota de culpa, mas a verdade é que só poderá comprometer-se com um novo clube se chegar a acordo com os leões.
Na época passada, Vítor Pereira, que entretanto assinou pelos turcos do Fenerbahçe, levou o Olympiacos à conquista do pentacampenato e também da Taça da Grécia.
O clube tem tido bons resultados com treinadores portugueses, nomeadamente Vítor Pereira e Leonardo Jardim, daí que a escolha agora recaia sobre Marco Silva, que se notabilizou no Sporting com a conquista da Taça de Portugal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt