Correio da Manhã

Futebol
Assine Entrar
Assine
Conteúdo exclusivo para Assinantes
Se já é assinante faça LOGIN
Assine Já
Matheus Nunes sai e deixa cofre do Sporting cheio
Por Mário Figueiredo | 13 de Maio de 2022 às 01:30
Exclusivos
• Foto: Ricardo Nascimento / Record
Matheus Nunes , de 23 anos, pode realizar o último jogo pelo Sporting amanhã com o Santa Clara
Manchester City aguarda pelo fim da Liga para avançar com 40 milhões pelo médio internacional português.

Matheus Nunes está de saída do Sporting, mas vai deixar o cofre cheio com 40 milhões de euros. O médio leonino tem várias propostas, mas é o Manchester City que lidera as preferências.

O internacional português, de 23 anos, já convenceu Pep Guardiola e acredita mesmo que vai disputar o seu último jogo em Alvalade este sábado frente ao Santa Clara. O preço pedido pelos leões não é impeditivo para o poderoso Manchester City. E por 40 milhões a preferência será sempre para os citizens.

Aliás, as boas relações entre os dois clubes, após o empréstimo de Porro com direito de opção, até estão reforçadas.

Segundo o CM apurou, o desejo dos leões passa por replicar o negócio Nuno Mendes, realizado com o PSG. Nesse caso, além do dinheiro, foi incluído o empréstimo a baixo custo de Sarabia, um dos jogadores mais influentes nesta temporada.

O Sporting acredita que ao formalizar o negócio de Matheus Nunes pode receber um craque de primeira linha, que nunca estaria ao alcance do clube. Tal como Guardiola disse no jogo da Champions em Alvalade, o City tem 250 jogadores emprestados.

Para colmatar a saída de Matheus Nunes, os leões contam no plantel com Daniel Bragança e já estão a oficializar a vinda de Morita (Santa Clara).
Matheus Nunes está de saída do Sporting, mas vai deixar o cofre cheio com 40 milhões de euros. O médio leonino tem várias propostas, mas é o Manchester City que lidera as preferências.

O internacional português, de 23 anos, já convenceu Pep Guardiola e acredita mesmo que vai disputar o seu último jogo em Alvalade este sábado frente ao Santa Clara.



Exclusivos

Assinatura Digital

Acesso ao epaper, a todos os conteúdos exclusivos do site no pc, tablet e smarphone
Pub
Pub