Médico do Nacional critica regresso da equipa aos treinos
“É pouco razoável”, afirma o ‘vice’ e diretor clínico dos insulares.
O vice-presidente do Nacional para a área médica e diretor clínico do clube qualificou ontem o regresso da equipa de futebol dos madeirenses, no início da semana, como "pouco razoável". João Pedro Mendonça – filho do antigo presidente dos alvinegros, o médico Nélio Mendonça, que dá o nome ao Hospital do Funchal –, em declarações à Lusa na qualidade de presidente da Associação Nacional dos Médicos de Futebol, afirmou: "O que o Nacional está a fazer não põe a saúde em risco, porque tudo está a ser respeitado."
Todavia, acrescentou: "Coisa diferente é que, face ao estado de emergência em que se vive, acho, mais do que controverso e discutível, pouco razoável."
Quanto ao regresso da Liga, o médico adiantou: "É muito provável que, na retoma, os primeiros jogos sejam à porta fechada. Depois disso, vai depender muito dos números e da forma como a pandemia evoluir."
Ainda é cedo para apontar datas
Técnico do Boavista quer retomar a Liga
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt