Messi deixa CR7 para trás
Argentino bisa e ultrapassa Cristiano Ronaldo.
Lionel Messi foi ontem a grande figura da vitória do Barcelona sobre o Eibar por 2-0. O argentino marcou os dois golos dos catalães e chegou aos 32 na liga. Para trás no topo da lista dos melhores marcadores ficou Cristiano Ronaldo (30), do Real Madrid.
O Barça lidera a prova com um total de 65 pontos, mais quatro do que os merengues, que hoje defrontam o Levante (20h00, Sport TV 2).
CR7 terá a oportunidade de se assumir novamente como o maior artilheiro. O registo diante do adversário de hoje na liga é positivo: 9 jogos, 9 golos.
Ontem, na antevisão da partida, Carlo Ancelotti, treinador do Real, falou sobre a crise dos merengues: "A equipa está ferida. O passado afetou-nos [três jogos sem vencer], mas estamos muito motivados para ganhar títulos."
Também ontem, o Atl. Madrid (Tiago jogou 90’) marcou passo rumo à revalidação do título ao empatar (0-0) na deslocação ao reduto do Espanhol. Quem beneficiou deste resultado foi Nuno Espírito Santo, técnico do Valência, que manteve o 3º lugar, depois de ter derrotado (2-0) o Deportivo na 6ª feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt