Morte de adepto na bancada leva à suspensão de jogo da segunda divisão espanhola
Espetador, de 73 anos, foi vítima de paragem cardiorrespiratória. Ainda foram feitas tentativas de reanimação na bancada.
O encontro entre o Ceuta e o Almeria, da 13.ª jornada do segundo escalão espanhol de futebol, foi este domingo suspenso ao intervalo, com o resultado a 1-1, após a morte de um adepto nas bancadas do Estádio Alfonso Murube.
A LaLiga, o Ceuta e o Almeria manifestaram profundo pesar pela morte do espetador, de 73 anos, vítima de paragem cardiorrespiratória, apesar das tentativas de reanimação realizadas na bancada e na ambulância, e decidiram pela suspensão do jogo.
O Ceuta manifestou as suas condolências nas redes sociais e lamentou profundamente a morte de um dos seus adeptos enviando "apoio e carinho à família e aos amigos do falecido", gesto que o Almeria também expressou nas suas páginas.
Até ao momento da interrupção, o marcador registava 1-1, após Kuki Zalazar ter marcado para o Ceuta, logo aos três minutos, e Adrián Embarba ter empatado a 1-1 para o Almeria, dos portugueses Nélson Monte, André Horta e Guilherme Guedes, aos 37.
A nova data para a conclusão da partida será anunciada em breve pela LaLiga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt