Mourinho “não acha” que 222 milhões por Neymar seja caro

Treinador português comenta a transferência do brasileiro para o clube francês.

03 de agosto de 2017 às 00:04
José Mourinho, treinador Foto: EPA
ex-presidente do FC Barcelona Sandro Rosell, presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, Santos, Neymar, FC Barcelona, Barça, desporto, futebol Foto: Getty Images
23-11-2016_12_51_14 neymar.jpg Foto: EPA

1/3

Partilhar

O português José Mourinho, treinador do Manchester United, clube que detém a transferência mais cara do futebol com os 105 milhões de euros pagos por Paul Pogba, considerou que 222 milhões por Neymar não é caro.

"Quando contratámos Paul Pogba, disse que não foi caro. Caros são aqueles que atingem um certo nível [de preço] sem uma certa qualidade. Não penso que 222 milhões de euros por Neymar seja caro", afirmou Mourinho na quarta-feira após a vitória da sua equipa num particular com a Sampdoria, em Dublin (2-1).

Pub

O técnico comentava a iminente transferência do avançado internacional brasileiro do FC Barcelona para o Paris Saint-Germain. "Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, pelo que, comercialmente, tem peso. Mas Neymar não é problema, o problema são as consequências", acrescentou.

"O que é caro são cada vez mais jogadores a mais de 100 milhões, mais jogadores a mais de 50 milhões e mais jogadores a mais de 60 milhões. Isso é o verdadeiro problema", sublinhou Mourinho.

Pub

Após a despedida dos seus companheiros do 'Barça' e uma passagem pelo Porto, onde terá feito exames médicos, Neymar poderá chegar a Paris na quinta-feira e ser apresentado na sexta como novo jogador do PSG, cujo novo diretor desportivo é Antero Henrique, antigo administrador da SAD do FC Porto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar