Mourinho fala de demissão
Chelsea declara total apoio ao técnico português.
"Se os jogadores disserem que não confiam em mim, demito-me. Será essa a única razão", disse esta segunda-feira José Mourinho, treinador do Chelsea, em resposta à contestação de que tem sido alvo nas últimas semanas.
A viver o pior arranque de temporada da carreira, com 6 derrotas em todas as competições (12 jogos), Mourinho lançou ainda um desafio aos jornalistas, numa semana em que os londrinos não jogam devido aos trabalhos das seleções: "Podem ir a Cogham [centro de treinos do Chelsea]. Terry não vai à seleção, tal como Diego Costa e Ramires. Perguntem-lhes", vincou o técnico português.
Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a direção do campeão inglês reiterou a confiança em José Mourinho. "O Chelsea acredita no treinador e na equipa e quer deixar claro que José continua a ter todo o nosso apoio", pode ler-se no site oficial dos ‘blues’. Apesar do 16º lugar do Chelsea na Liga inglesa, os responsáveis do clube londrino estão ao lado de Mourinho: "É o treinador certo para dar a volta aos maus resultados."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt