"Mourinho pode treinar em qualquer parte do mundo"
Lampard diz que Mou não ficará muito tempo no desemprego.
Sem clube desde dezembro do ano passado, quando foi despedido do comando técnico do Chelsea, José Mourinho já revelou que pretende voltar aos bancos neste verão. O nome do happy one tem sido apontado, com alguma insistência, ao Manchester United e nos últimos dias ao Arsenal. Frank Lampard, atualmente ao serviço do
New York City da MLS, sublinha que o português tem valor para orientar qualquer clube no mundo.
"Mourinho pode treinar em qualquer parte do mundo. Ele já demostrou isso no FC Porto, no Chelsea, no Inter e no Real Madrid.
Nenhum emprego será demasiado difícil para ele. Treinar o Manchester United não é fácil, tal como não seria fácil para o Antonio Conte no Chelsea, mas ele tem capacidade para conseguir ter sucesso", destacou Lampard, em declarações ao Goal.com
Um dos símbolos do Chelsea, John Terry está a cumprir a última época nos Blues. Lampard revela que o experiente central continua a ser o melhor defesa da equipa londrina.
"Terry continua a ser o melhor defesa da equipa. Se mandasse, renovava o contrato dele mas é uma decisão do clube. Tenho a certeza que ele quer continuar no Chelsea", frisou o médio, que ao serviço do Chelsea atuou em 648 jogos oficiais, tendo marcado 211 golos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt