Mourinho volta a perder em Inglaterra
Série de derrotas cria situação alarmante no Chelsea.
O Chelsea de José Mourinho voltou a perder num jogo a contar para a Premier League, este sábado, por 3-1 contra o Everton. Esta é a terceira derrota do treinador português em apenas cinco jogos, um desempenho negativo que está a causar instabilidade em Stamford Bridge.
Com esta nova derrota, o Chelsea desperdiçou a oportunidade de encurtar a distância de oito pontos que o separa do líder Manchester City. A equipa de Manuel Pellegrini joga também este sábado, às 15h00, contra o Crystal Palace. Caso vença, fica a 11 pontos da equipa de Mourinho.
Apesar do mau momento que vive em Inglaterra, José Mourinho já descartou, esta semana em entrevista ao site britânico Goal, qualquer medida drástica. "Não me vou demitir nem o Chelsea me vai despedir. Não estou satisfeito e estou satisfeito por não estar satisfeito. Quando ficar feliz por perder jogos é sinal que mudei muito", desabafou Mourinho.
Em 2007 o treinador português saiu do Chelsea depois de um mau arranque de temporada.
Filho de Mourinho brinca com derrota do pai
José Mourinho Júnior, o filho do treinador do Chelsea, reagiu no Twitter à nova derrota do pai, poucos minutos depois do final do jogo. O jovem publicou vários emojis que choram ao mesmo tempo que sorriem.
Esta atitude levou vários internautas a deduzir que José Mourinho Júnior estava a gozar com a derrota do pai, levando o jovem a apagar o tweet. "Precisam de pensar mais antes de começarem a chamar-me nomes e a acharem que estou a rir-me do meu pai, se não gostam dos meus tweets não me sigam", escreveu o filho de Mourinho na rede social.
Tweet de José Mourinho Júnior no Twitter
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt