Nani passa a ser dono do Sintrense e sonha com a Primeira Liga
"Estou muito feliz por fazer parte deste projeto", disse o campeão europeu.
Nani ainda não deixou o futebol profissional, mas já garantiu que, no futuro, vai ficar ligado à modalidade. Juntamente com a empresa Nobias European Studios, comprou 95% da SAD do Sintrense para, em pouco tempo, colocar o clube do Campeonato de Portugal na Liga principal.
"Estou muito feliz por fazer parte deste projeto. Espero ser uma mais-valia para o clube. Vou querer ser mais do que um conselheiro", disse o jogador na apresentação da parceria, garantindo que vai continuar a jogar: "Tenho propostas de Portugal e do estrangeiro, mas agora vou aproveitar as férias."
Sobre o projeto revelado na quinta-feira no Estádio do Sintrense, Nani diz que estava já disponível para ouvir propostas de negócios e que esta o seduziu: "O Sintrense é uma oportunidade de fazer algo interessante. Estar perto da zona onde nasci é muito importante. Espero que seja um projeto vitorioso."
O atacante de 37 anos reconheceu ainda que Portugal podia ter "feito mais" no Campeonato da Europa. "Temos um futuro brilhante. Há que continuar a trabalhar e a sonhar."
Ricardo da Silva Oliveira, antigo candidato à presidência do Sporting em 2022, será o novo presidente da SAD do Sintrense.
"É um projeto muito ambicioso que passa por levar este clube à 1.ª divisão. Só vamos parar quando estivermos lá. Vamos investir para estar o quanto antes na Liga. Este ano já fizemos uma aposta forte. Se formos bem-sucedidos, vamos para a Liga 3 e temos de começar de imediato a construção da bancada e melhorar a iluminação. Este clube vai jogar sempre pelas regras", salientou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt