Nani admite que será "difícil" continuar no Sporting
O internacional português considerou que passou um "ano muito positivo" no Sporting.
O futebolista Nani, que está no Sporting por empréstimo do Manchester United, afirmou esta terça-feira que será "difícil" continuar no clube de Alvalade na próxima temporada e admitiu que, neste momento, tem "outras ambições".
"Os adeptos pedem-me para ficar, mas todos sabemos que é difícil, porque tenho contrato com o Manchester United e as minhas ambições são outras neste momento", afirmou Nani.
O internacional português, que falava aos jornalistas em Lisboa, à margem de uma inauguração de uma loja de uma marca desportiva, considerou que passou um "ano muito positivo" no Sporting e que espera terminar a época "em grande", com a conquista da Taça de Portugal.
"Estou muito feliz pelo ano que passei no Sporting. Foi uma excelente época, ajudei o Sporting naquilo que pude e agora é terminar em grande. O resto logo se verá", referiu.
Sobre o título nacional, Nani admitiu que o Benfica, se confirmar o primeiro lugar até ao final do campeonato, será um justo campeão. "Ganhou mais jogos, foi o mais regular em todo o campeonato e se ganhar é justo", disse.
No evento, Nani também distribuiu autógrafos a algumas dezenas de adeptos que compareceram no Centro Comercial Colombo, na companhia do atleta Nelson Évora, medalha de ouro do triplo salto nos Jogos Olímpicos Pequim2008 e mais recentemente campeão europeu em pista coberta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt