Ausência prolongada ameaça quebrar ritmo de competição.
Nani está fora da convocatória de Marco Silva pelo segundo jogo consecutivo. Depois de falhar a vitória diante do Nacional (2-0), por gestão física, problemas de estômago afastam agora o extremo das opções para o jogo desta tarde, frente ao Estoril, referente à 32ª jornada da Liga.
Fonte leonina adiantou ao CM que Nani está com uma gastroenterite e tem ficado recolhido em casa a recuperar. De resto, o internacional português não treinou na sexta-feira e ontem, véspera da deslocação ao António Coimbra da Mota.
A ausência prolongada de Nani da competição é um motivo de preocupação em Alvalade, dado que se aproxima a final da Taça de Portugal frente ao Sp. Braga, marcada para o dia 31 de maio. Vencer a prova é, neste momento, o grande objetivo dos leões para esta época.
Na conferência de imprensa de antevisão do jogo de hoje, Marco Silva foi questionado sobre as palavras de Nani, que esta semana defendeu que o Benfica será "um campeão justo", mas o técnico recusou comentar.
Ao CM, fonte do clube de Alvalade garantiu que a ausência de Nani dos convocados para o encontro desta tarde "nada tem a ver com as declarações do jogador" e assegurou que este enfrenta um problema de saúde que o impede de competir. O extremo deve regressar aos treinos no início da semana.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.