Extremo leonino admite que será difícil permanecer em Alvalade.
"A acontecer, o Benfica será um justo campeão. Ganhou mais jogos e foi mais regular ao longo do campeonato, portanto será justo", disse esta terça-feira Nani, extremo do Sporting. Uma afirmação que caiu com naturalidade em Alvalade. "Foi uma opinião dada a título pessoal por um jogador, mas que não tem qualquer relevância para o clube", disse ao CM fonte oficial do Sporting.
O internacional português de 28 anos, emprestado pelo Man. United aos leões até ao final da temporada, reconhece ser complicado continuar em Alvalade, apesar de não fechar essa porta. "Os adeptos [Sporting] pedem para ficar, mas é difícil. Tenho contrato com o Man. United e as minhas intenções são outras. Estou feliz pelo que fiz aqui, ajudei no que pude. Agora é terminar a época em grande e depois logo se verá o futuro", afirmou o jogador, à margem da inauguração de uma loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.
Nani emitiu também opinião sobre o campeonato inglês, que no passado fim de semana foi conquistado pela equipa do Chelsea: "Acho que foi um justo campeão pelo trabalho coletivo e pelo trabalho que fez José Mourinho. As suas equipas estão sempre muito bem preparadas. Mostrou que o Chelsea mereceu ganhar."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.