“Nani transmite sinais de felicidade”
Técnico diz que a equipa está em “alerta” para jogo de hoje comSp.Espinho da Taça de Portugal.
As informações que tenho têm a ver com o rendimento de Nani e do seu trabalho. Ele transmite sinais de enorme felicidade, de alguém que gosta de estar aqui, que está bem integrado no grupo e comprometido com o processo que temos para o Sporting este ano", disse ontem Marco Silva, treinador leonino, quando instado a comentar o facto de Nani ter deixado em aberto a hipótese de voltar a Old Trafford em janeiro. "Ele foi politicamente correto para quem é o dono do seu passe [Man. United]", acrescentou o técnico sobre as declarações do extremo no final do Portugal-Argentina (particular de terça-feira, 1-0).
Marco Silva garante que não houve qualquer abordagem ao Sporting por parte dos ‘red devils’. "Sei que de vez em quando têm de se arranjar novelas. Não ouvi nenhum treinador ou dirigente do Man. United a referir-se ao Nani e, em termos de contrato, nada existe que permita a sua saída", esclareceu o treinador dos leões na conferência de antevisão ao jogo de hoje (20h30, Sport TV 1) frente ao Sp. Espinho relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal.
O técnico rejeita uma eventual quebra de rendimento do internacional português, de 28 anos, por conta do "ruído" em redor da sua saída de Alvalade. "Está habituado a jogar e a treinar ao mais alto nível. Não estou nada preocupado", disse. O técnico assegura, aliás, que todos os jogadores estão em "alerta e conscientes da obrigação que têm" na visita ao Sp. Espinho.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt