Negócio Ioannidis mais difícil para o Sporting
Clube ainda longe dos 20 milhões de euros exigidos pelo Panathinaikos.
A negociação entre o Sporting e o Panathinaikos pelo avançado Ioannidis está num impasse.
Os leões ainda estão longe dos 20 milhões de euros exigidos pelo emblema grego, que têm outros interessados no jogador. Os ingleses do Ipswich acenaram com uma proposta de 22 milhões, mas esbarraram na vontade do grego em rumar a Alvalade.
O Panathinaikos, segundo a imprensa helénica, não está na disposição de baixar as pretensões, pelo que a SAD do Sporting vai mesmo ter de abrir os cordões à bolsa para dar a Rúben Amorim o avançado pretendido. O técnico já terá mesmo falado com o jogador para o convencer a rumar ao Sporting
Ioannidis, de 24 anos, está a recuperar de uma lesão no ombro direito (contraída ao serviço da sua seleção) e esta segunda-feira esteve no centro de estágio do Panathinaikos, onde vai recuperar até definir o seu futuro.
Se o negócio falhar, o Sporting tem outros nomes em agenda, até porque com a eventual saída de Paulinho para o Toluca o ataque fica reduzido a uma única opção: Viktor Gyokeres.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt