Neymar bloqueia contratação de Jorge Jesus para a seleção brasileira
Jogador e o pai têm tentado evitar a contratação do técnico português, preferindo antes Carlo Ancelotti.
Neymar continua a bloquear a contratação de Jorge Jesus para a seleção brasileira. O jogador e o pai, de quem herdou nome próprio e apelido, têm procurado convencer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de que o técnico português não é a melhor opção para assumir o comando do escrete.
Neymar incompatibilizou-se com Jesus quando ambos estavam no Al Hilal. Sabe o CM que não apreciava os métodos de trabalho de Jesus e não perdoou as declarações públicas em que o português disse que o brasileiro não estava capacitado para a exigência do futebol saudita.
O agora jogador do Santos não se limitou a dar a sua opinião. Ele e o pai trabalharam ativamente para a CBF contratar Carlo Ancelotti. Chegaram ao ponto de indicar os dois intermediários que começaram por abordar o técnico do Real Madrid - entretanto ambos afastados do processo pela CBF. “Sobre o meu futuro falarei no dia 25, não antes”, disse este sábado o treinador italiano, remetendo um esclarecimento para depois do fim da liga espanhola. Certo é que Ancelotti interessa à CBF e ao Al Hilal, que despediu Jorge Jesus na sexta-feira.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt