Neymar: "Não sei qual é o limite do Barcelona"

Brasileiro fala do bom momento dos catalães.

16 de março de 2016 às 14:59
Barcelona, Josep Maria Bartomeu, Sandro Rosell, Audiência Provincial de Barcelona, Neymar, crime, lei e justiça, futebol Foto: EPA
Partilhar

Neymar atravessa uma excelente fase no Barcelona. A cumprir a terceira temporada nos blaugrana, o internacional brasileiro é um dos representantes do trio MSN, composto, ainda, por Messi e Suárez. Até ao momento, o camisola 11 marcou 25 golos em 35 jogos oficiais e espera não ficar por aqui.

Acrescentei muitas coisas ao meu jogo, taticamente e até na vida pessoal. Ajudaram-me muito aqui no clube e fico muito feliz com tudo isso. Espero estar continuar a crescer a cada dia, evoluindo como pessoa e jogador a cada ano que passa, que é o mais importante. Acho que evoluí na capacidade de decidir as jogadas mais rapidamente, porque no Brasil existe mais espaço e podemos pensar mais. Quando cheguei aqui, umas das minhas dificuldades era essa, porque era um espaço curto, e tinha de definir as coisas rapidamente. Hoje evoluí muito nesse aspecto", sublinhou o avançado de 24 anos, em entrevista ao Globoesporte

Pub

Depois de na época passada ter conquistado cinco em seis títulos possíveis, os culés prosseguem na rota dos bons resultados. Afinal, qual é o limite deste Barça? Tem a palavra Neymar. 

Não sei qual é o limite do Barcelona. Estamos fazendo história e espero que possamos aumentar ainda mais essa história. O que procuramos é estar feliz, jogar futebol. A filosofia do clube é ser feliz dentro de campo.

Pub

A terminar, Neymar assegura que pretende prosseguir a carreira no clube catalão. "Estou completamente feliz, em casa", apontou.

Nesta quarta-feira, o Barcelona defronta o Arsenal na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No jogo da primeira mão, os catalães venceram por 2-0. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar