Gaitán alarma dragões
Momento de forma do argentino causa apreensão a Lopetegui.
Nico Gaitán é o jogador do Benfica que mais preocupa Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, para o clássico deste domingo (19h15, Sport TV 1), apurou o Correio da Manhã.
O treinador espanhol deu indicações ao plantel para tentar evitar ao máximo que o extremo tenha situações de um contra um frente a Maxi Pereira. Também as habituais diagonais do internacional argentino estão a ser acauteladas por Lopetegui. Para isso, o treinador espanhol deverá utilizar os médios Imbula e Danilo Pereira, para dar mais força ao setor intermédio dos azuis-e-brancos.
Por seu lado, Rui Vitória, treinador do Benfica, sabe que Gaitán está num bom momento de forma e quer explorar isso no Estádio do Dragão. Na antevisão ao jogo, o técnico encarnado abordou mesmo o previsível duelo entre o extremo e o ex-benfiquista Maxi Pereira, e deixou elogios ao extremo. "A maioria dos laterais não o queria apanhar pela frente e isso demonstra bem o valor que ele tem", disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt