Nuno Pinto foi titular no Vitória de Setúbal após vencer luta contra um linfoma

Defesa tinha atuado pela última vez a 8 de dezembro de 2018 frente ao Benfica.

19 de maio de 2019 às 09:21
Nuno Pinto Foto: Rui Minderico/Lusa
Nuno Pinto, emocionado, saudado por Rúben Semedo, ao sair de campo Foto: Rui Minderico/Lusa
Nuno Pinto Foto: Rui Minderico/Lusa

1/3

Partilhar

Depois de ter atuado pela última vez a 8 de dezembro de 2018 frente ao Benfica, o defesa Nuno Pinto, que anunciou em março ter vencido a batalha que travou contra um linfoma, voltou ontem a jogar pelo V. Setúbal, frente ao Rio Ave, que venceu 3-1 no Bonfim.

O lateral, que foi capitão, atuou 7 minutos e foi ovacionado pelos jogadores e adeptos: primeiro quando foi substituído e depois aos 21 minutos, o número da sua camisola.

Pub

Em relação ao jogo, os vila-condenses levaram a melhor graças a dois golos marcados em tempo de compensação por Bruno Moreira (90+1’) e Said (90+3’).

Depois de terem assegurado a permanência na ronda anterior, os sadinos viram o Rio Ave dispor da melhor oportunidade do primeiro tempo quando Joca acertou no poste (17’).

Após o intervalo, os forasteiros fizeram o 1-0 por Bruno Moreira, aos 50’. Os anfitriões repuseram a igualdade por Vasco Fernandes (53’), mas não conseguiram evitar a derrota nos descontos.

Pub

Obiora dá vitória ao Boavista

O conjunto insular até entrou melhor, mas foram os visitantes que inauguraram o marcador. À passagem da meia hora, Perdigão assistiu Obiora, que finalizou à entrada da grande área.

Na segunda parte, a equipa de Petit esteve perto do empate. Valeram as defesas do guarda-redes boavisteiro Assis que, aos 63 minutos, travou um bom remate de Fábio China, e alguma falta de pontaria.

Pub

No final, o Boavista festejou com os cerca de 20 adeptos presentes no Funchal.

Despedida fogaceira agridoce

Os fogaceiros entraram mais acutilantes mas acabou por ser Jorge Felipe a cabecear, aos 31’, para a vantagem avense. Na segunda parte, Filipe Martins lançou Edinho.

Pub

O internacional português empatou a partida, aos 62’, e João Silva cabeceou, aos 76’, para o golo da vitória. O Feirense despediu-se da Liga com um triunfo agridoce.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar