Octávio Machado quebra o silêncio após saída do Sporting na CMTV
“Só faltou o título de campeão nacional”, diz o ex-diretor para o futebol dos leões.
Octávio Machado quebrou ontem o silêncio na CMTV depois de ter deixado o Sporting. "Ia mais tranquilo se fosse campeão. Só faltou o título", disse o ex-diretor para o futebol dos leões.
Machado garante não sair com mágoa de ninguém e afirma que o clube fica mais próximo de ganhar. "O Benfica e o FC Porto também tiveram interregnos grandes. O primeiro é sempre o mais difícil", salientou.
Sobre as críticas de Bruno de Carvalho ao Benfica no caso dos emails e bruxaria na Gala Honoris Sporting, Octávio Machado criticou o teor do discurso do presidente do Sporting, mas também o de Luís Filipe Vieira, líder das águias, na véspera: "Isto é recorrente. Não cai bem e não traz nada de positivo ao futebol".
À CMTV, Octávo Machado elogiou o trabalho de Jorge Jesus. "Com ele, o orgulho sportinguista renasceu", salientou, apelando à unidade sportinguista "contra os adversários fora do clube e não dentro". Machado insurgiu-se ainda contra o responsável que lançou a notícia da sua saída: "Não sei quem é, mas é um nojento, um porco."
Sobre os motivos que o levaram a deixar o Sporting, Octávio preferiu deixar para mais tarde essas justificações, mas garantiu: "Fui eu que quis sair."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt