Pedro Gonçalves regressa aos treinos do Sporting

Médio português esteve ausente desde meados de outubro.

08 de abril de 2025 às 16:05
Pedro Gonçalves Foto: Vítor Chi
Partilhar

O médio português Pedro Gonçalves regressou esta terça-feira aos treinos do Sporting, depois de ter estado ausente desde meados de novembro, informou o clube campeão português de futebol.

No dia seguinte ao empate caseiro com o Sporting de Braga (1-1), os 'leões' voltaram ao trabalho, com a notícia do regresso do médio, que falhou toda uma volta do campeonato, depois de se ter lesionado exatamente na visita aos bracarenses na 11.ª jornada.

Pub

De acordo com os 'leões', os titulares no empate com os bracarenses, que fez o Sporting descer à segunda posição, a dois pontos do Benfica, fizeram trabalho de recuperação, com os restantes jogadores a treinarem normalmente às ordens de Rui Borges.

O Sporting volta a trabalhar na quarta-feira, continuando a preparar a visita ao Santa Clara, no sábado, em jogo da 29.ª jornada da I Liga.  

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar