Peseiro chamou todos os jogadores para o Jamor
FC Porto defronta Sp. Braga no domingo na Taça de Portugal.
O treinador José Peseiro convocou esta sexta-feira todos os jogadores disponíveis do FC Porto para a final de domingo da Taça de Portugal de futebol, frente ao Sp. Braga, no Estádio Nacional, no Jamor.
De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, apenas o avançado espanhol Alberto Bueno, que se mantém em tratamento, não integra a lista de 22 jogadores convocados para a final da Taça de Portugal.
Na sessão desta sexta-feira, que decorreu à porta fechada no Olival, apenas Bueno não esteve à disposição de José Peseiro, que voltou a contar com os médios Francisco Ramos e Tomás Podstawski, do FC Porto B.
FC Porto e Sp. Braga encerram no domingo a época 2015/2016, pelas 17h15, no estádio Nacional, no Jamor, defrontando-se na final da Taça de Portugal, que será dirigida pelo árbitro Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.
Lista de 22 jogadores:
Guarda-redes; Casillas, Helton e José Sá.
Defesas: Maxi, Martins Indi, Marcano, José Angel, Layún e Chidozie.
Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo Pereira.
Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Corona, André Silva e Suk.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt