Pinto da Costa: «Perdoei Luís Filipe Vieira e hoje estou com ele sem rancor»
Ex-líder do FC Porto fala da relação com o antigo presidente do Benfica.
Em entrevista à TVI, Pinto da Costa foi questionado sobre a atual relação com Luís Filipe Vieira, depois de em tempos se ter especulado que o antigo presidente das águias 'patrocinou' o livro de Carolina Salgado em que o agora ex-líder do FC Porto foi alvo de críticas.
"Damo-nos bem. Eu perdoei o Luís Filipe [Vieira] e hoje estou com ele normalmente, sem qualquer rancor", revelou Pinto da Costa, num excerto da entrevista há pouco divulgado pela TVI.
O ex-presidente do FC Porto falou ainda da relação entre Sérgio Conceição e Vítor Bruno. "O Sérgio Conceição sentiu-se traído. Na véspera [o Vítor Bruno] tinha-lhe dito que ia para o estrangeiro e depois, nas palavras do presidente, há um mês que ele já tinha sido contactado pelo Antero Henrique para ser treinador do FC Porto", referiu Pinto da Costa.
A Assembleia Geral de 13 de novembro também foi tema: "Houve uma coisa estranha: três procuradores, sócios do FC Porto, estiveram a controlar a Assembleia Geral. Acabou às 2h da manhã e, no dia seguinte, às 10 horas já estava uma queixa de uma procuradora contra os acontecimentos. Houve instrumentalização daquele grupo com a colaboração da Justiça."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt