Pinto da Costa responde a alerta de Fernando Gomes

Presidente dos dragões faz referência a "claque ilegal que é motivo de chacota".

27 de setembro de 2017 às 12:00
Pinto da Costa Foto: MOVENOTÍCIAS
Pinto da Costa, Hospital de São João, presidente do FC Porto, Porto, Vale Pisão, Santo Tirso, desporto, futebol Foto: Manuel Araújo

1/2

Partilhar

Pinto da Costa respondeu esta terça-feira, no Mónaco, ao alerta dado por Fernando Gomes sobre a crispação no futebol. O presidente do FC Porto avisou o presidente da Federação Portuguesa de Futebol que lhe vai oferecer a revista "France Football" onde aparece um artigo sobre o futebol português.

"Levo-lhe a France Football desta semana, que tem um artigo em que diz que o futebol português está decadente e aponta vários factos, como o de, em Portugal, haver um clube que tem uma claque que já esteve envolvida em incidentes que levaram à morte de adeptos adversários e em que nada se fez", disse o presidente do FC Porto.

Pub

Pinto da Costa garantiu ainda que o maior motivo de preocupação de Fernando Gomes deveria ser este e que o mais grave um clube "ter uma claque ilegal que é motivo de chacota".

As declarações do presidente dos dragões vieram depois da partida da Liga dos Campeões frente ao Mónaco, onde o FC Porto venceu por 3-0.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar