Pote abre a porta ao dérbi: Exames complementares revelam lesão menos grave do que se temia
Animador: Exames complementares revelam lesão menos grave do que se chegou a temer. Ionnadis só volta no final do ano.
Notícias animadoras para Pote, Rui Borges e adeptos do Sporting. Os exames complementares dissiparam o cenário de uma lesão grave e o avançado pode até regressar a tempo de ser opção (eventualmente a partir do banco) no jogo com o Benfica, no dia 5 de dezembro.
Será uma corrida contra o tempo, pois a estimativa de recuperação aponta para três a quatro semanas. O seja, o regresso vai cair em cima da data do dérbi.
O jogador português contraiu uma lesão muscular na coxa direita que o afasta dos convocados da seleção e dos próximos encontros do Sporting. “De fora destes próximos dois jogos e poder estar presente na qualificação para o mundial. Algo que sempre ambicionei foi representar a seleção e não conseguir ir dói”, escreveu nas redes sociais o avançado.
Já a lesão do grego Ioannidis é mais grave. O avançado também saiu lesionado no encontro nos Açores, com fortes queixas no joelho direito (problema no ligamento colateral interno). O reforço para esta temporada foi dispensado dos trabalhos da sua seleção e tem um tempo de paragem nunca inferior a seis semanas, pelo que deve regressar para lá de meados de dezembro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt