Presidente do AL Nassr afirmou que Ronaldo "pediu para ser tratado" como o resto dos jogadores

Líder do clube saudita salientou que é "muito normal" que o salário do astro português seja "o mais alto".

03 de janeiro de 2023 às 19:41
Presidente do AL Nassr Foto: REUTERS/Ahmed Yosri
Partilhar

O presidente do Al Nassr, Musalli al Muammar, disse esta terça-feira que o futebolista português Cristiano Ronaldo pediu para ser tratado como os restantes colegas de equipa e que é normal que o seu salário seja superior.

"Ronaldo pediu durante as negociações para ser tratado como o resto dos seus companheiros, em relação a prémios e ao regulamento do clube", disse, durante a cerimónia de apresentação do jogador português como reforço do Al Nassr.

Pub

O líder do clube saudita salientou que é "muito normal" que o seu salário seja "o mais alto", embora assuma que "o acordo é comercialmente benéfico em termos de rentabilidade", adiantando que "nos próximos dias se vão saber muitas coisas".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar