"PSG está interessado em José Mourinho"
Ricardo Carvalho comenta situação do special one.
Após a eliminação dos quartos-de-final da Liga dos Campeões aos pés do Manchester City, o futuro de Laurent Blanc no PSG ficou tremido. Foi um enorme balde de água gelada nas aspirações do milionário clube francês, que procura regressar às meias-finais da Champions 16 anos depois.
Com a indecisão a pairar nos céus de Paris, o nome de José Mourinho voltou a ser referido com insistência em França. De acordo com o internacional português Ricardo Carvalho os campeões franceses vão tentar contratar o special one para a próxima temporada.
"O Paris Saint-Germain também é um grande clube e estará interessado em Mourinho mas acho que ele quer treinar na Premier League", referiu o central do Mónaco, em declarações à Radio Monte Carlo (RMC). O experiente defesa luso foi orientado por Mou no FC Porto, Chelsea e Real Madrid.
Sem trabalho desde que saiu do Chelsea em dezembro do ano passado, José Mourinho tem sido apontado a diversos clubes, com o Manchester United à cabeça.
"Quero trabalhar, vou trabalhar. Em janeiro, fevereiro, indiretamente, pus de lado a hipótese de voltar a trabalhar e enquanto a época foi avançado menos vontade de o fazer tinha. Garantido é que quero voltar a trabalhar no início da próxima época e posso garantir, com quase toda a certeza, que o vou fazer. Tenho possibilidades e boas possibilidades. É questão de pensar bem, de decidir bem, de finalizar as coisas e acho que neste período de defeso saberemos o quê que vai ser o meu futuro profissional. Não sei para onde vou. Guardiola sabe para onde vai, eu não sei para onde vou. Não vale a pena estarmos a traçar cenários. Na pré-época já nos encontraremos em qualquer campo. Uma coisa é certa, não vai ser no Estoril nem no Paços Ferreira, mas apenas porque eles estão a fazer ótimos campeonatos e não vão mudar de treinador", sublinhou o special one, há uma semana quando esteve em Lisboa.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt