Novas imagens mostram adeptos do Borussia Dortmund a atacar agentes da PSP no Bairro Alto em Lisboa
Polícia teve de intervir em força para travar os desacatos.
Um autêntico caos no Bairro alto em Lisboa com adeptos do Borrussia de Dortmund ocorreu na noite desta terça-feira. Pelo menos sete adeptos foram detidos e dois polícias feridos.
Dezenas de alemães provocaram uma enorme confusão em Lisboa e a Polícia teve de intervir em força para travar os desacatos.
Houve mesmo confrontos diretos com a polícia que se encontrava no local.
Recorde-se que o Sporting e o Borussia Dortmund defrontam-se esta quarta-feira, num jogo da Liga dos Campeões.
O CM sabe que junto ao Pavilhão João Rocha, em Lisboa, também foram registados vários feridos na sequência de confrontos entre adeptos do Sporting e do Aek Atenas.
"Os desacatos terão começado às 23h40 na Rua da Atalaia, no Bairro Alto. Cinquenta adeptos do clube alemão Borussia Dortmund começaram a arremessar vários objetos, entre cadeiras, mesas", relatou a fonte.
Os sete detidos alemães passaram a noite nos calabouços do Comando da PSP de Lisboa, em Moscavide. Estão indiciados pelos crimes de ofensas à integridade física qualificada por agressões e arremesso de pedras a polícias, e ainda resistência e coação. Vão ser presentes em príncipio esta quarta-feira à tarde no tribunal de instrução criminal.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt