CR7: "Quero continuar no Real Madrid"
Ronaldo falou sobre a época do clube espanhol.
Com a conquista do título espanhol cada vez mais difícil, o Real Madrid aponta baterias para a conquista da Liga dos Campeões, prova onde mantém as aspirações intactas após o triunfo por 2-0 em Roma, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da prova.
"Está a ser uma temporada difícil mas continuamos na Liga dos Campeões, o que nos deixa felizes. Não é coincidência que o Real Madrid seja o clube com mais Liga dos Campeões [dez]. Nada está perdido e vamos continuar a trabalhar no duro para poder conseguir concretizar objectivos no final da temporada", frisou o internacional português, à margem de um ato publicitário.
Ontem, diante o Levante, CR7 abriu caminho para a vitória dos merengues por 3-1. Foi o 23º golo do madeirense na Liga espanhola. Apesar dos números, o avançado de 31 anos tem sido criticado por alguns setores da falange de apoio do clube de Madrid. Nada que o preocupe.
"É um trabalho de anos, de dedicação. O talento não vale de nada sem trabalho duro. Tenho estado quase sempre ao mesmo nível e quero manter esta linha, ganhando prémios individuais, coletivos para os meus fãs fiquem contentes", afiançou o camisola 7, que revelou que ainda não marcou o seu golo de sonho.
Já fiz muitos golos bons. Talvez me falte driblar os 11 jogadores adversários e marcar. Esse seria um golo de PlayStation", gracejou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt