page view

Ronaldo marca e faz assistência

CR7 esteve em bom plano dias depois das polémicas declarações.

03 de março de 2016 às 08:30

uma noite inspirada de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu, com justiça, mas sem categoria, o Levante, por 3-1, na 27ª jornada da Liga Espanhola. O craque português marcou, assistiu e dispôs de chances para somar mais golos no jogo.

Ronaldo saiu de Levante com 23 golos marcados na Liga , menos três do que o melhor marcador em Espanha, Luis Suárez, e ainda atrás do benfiquista Jonas (26), que lidera a luta pelo bota de ouro (maior goleador na Europa).

CR7, de penálti, abriu o marcador, já o 2-0 surgiu através de um autogolo de Diego Mariño, guarda-redes do Levante. Mas o jogo não estava fechado: Deyverson, avançado ex-Benfica e Belenenses reduziu, num lance em que Pepe ficou mal na fotografia.

A 2ª parte foi dominada pelos merengues, com Ronaldo a desperdiçar duas grandes chances com remates ao poste e outro muito perto do ferro. CR7 não marcou, mas ofereceu o 3-1 a Isco.Uma exibição de bom nível de Ronaldo no dia em que a imprensa espanhola escreveu que o português e Sergio Ramos pediram para sair, depois da derrota com o Atl. Madrid (1-0) e que motivou as declarações polémicas do 7: "Se todos estivessem ao meu nível, estaríamos em primeiro".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8