Real Madrid: James e Isco são para vender no verão
Médios não têm aproveitado a ausência de Bale.
Mais uma revolução à vista no Real Madrid. Depois do desaire no último fim de semana diante do rival Atlético, os merengues ficaram a 12 pontos do líder do campeonato Barcelona e praticamente disseram adeus ao título. Na partida frente aos colchoneros, James Rodríguez e Isco foram substituídos no decurso da segunda parte e não se livraram das críticas dos sócios e adeptos do clube. Os dois médios não têm aproveitado a ausência de Bale, que não joga desde 17 de janeiro, e poderão ser transferidos no verão, revela a imprensa espanhola desta terça-feira.
Contratado ao Mónaco há duas épocas, James tem tido um percurso tortuoso nos blancos, de indiscutível com Carlo Ancelotti, passou a suplente com a chegada de Rafael Benítez e nem a chegada de Zidane, que voltou a dar ao antigo jogador do FC Porto um lugar entre as escolhas iniciais, parece ter ajudado o colombiano a recuperar a sua melhor versão. Para se desfazer do jogador, que é agenciado por Jorge Mendes e tem contrato até 2020, Florentino Pérez só aceitará propostas a rondar os 80 milhões de euros. O milionário Manchester United está de olho no atleta.
Já Isco, que está na terceira temporada no Real Madrid, não tem tido continuidade no onze dos blancos e o seu rendimento intermitente não tem agradado à cúpula que dirige o emblema. Por exemplo, nos últimos três jogos da equipa, o internacional espanhol foi substituído outras tantas vezes. Com vínculo até 2019, o jogador de 23 anos tem sido colocado na órbita do Manchester City, clube que será treinado pelo compatriota Pep Guardiola, e Arsenal. Um possível negócio só será feito por verbas entre os 40 a 45 milhões de euros.
Em sentido contrário, Zidane já comunicou à direcção que pretende apetrechar o plantel com Hazard, criativo do Chelsea, e Pogba, médio da Juventus.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt