"Real Madrid nunca está preparado para ser eliminado"

Zidane acredita que merengues vão eliminar Wolfsburgo.

11 de abril de 2016 às 16:13
Zidane, real madrid, desporto, futebol Foto: Susana Vera/Reuters
Partilhar

O Real Madrid joga uma cartada importante nesta temporada. Depois do desaire na Alemanha por 0-2, os merengues recebem na terça-feira, no Santiago Bernabéu, o Wolfsburgo, numa partida em que a margem de erro é nula. Na antevisão à 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, Zinedine Zidane assegura que a sua equipa vai conseguir chegar às meias-finais.

"Não há muito a dizer aos jogadores. Não é preciso falar muito, eles sabem perfeitamente o que teremos pela frente. O que mais me preocupa é ver a cara dos jogadores e saber se estão concentrados. É verdade, estamos em desvantagem por 0-2 e teremos de marcar, mas teremos 90 minutos e não cinco. A mensagem é, paciência. No futebol, acontece tudo. Na liga espanhola estávamos a 13 pontos, com o golo do Barcelona no Clássico (que o Real Madrid acabou por vencer) e agora só estamos a quatro", destacou o treinador dos blancos, em conferência de imprensa.

Pub

Na opinião de Zizou, é crucial que a equipa esteja equilibrada ao longo de todo o encontro. "Jogar bem é ser equilibrado, defender bem e não só marcar golos. O Real Madrid nunca está preparado para ser eliminado. É o clube com mais Liga dos Campeões por algo. Teremos de ser positivos", acrescentou o técnico francês.

Na partida da 1.ª mão, Ricardo Rodríguez, na conversão de uma grande penalidade, e Arnold fizeram os golos do conjunto germânico, onde joga o internacional português Vieirinha.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar