Real recusa 120 milhões por CR7
PSG apresentou proposta milionária.
O Real Madrid recusou uma proposta de 120 euros milhões do Paris Saint-Germain (PSG) por Cristiano Ronaldo, naquele que seria o negócio mais caro de sempre da história do futebol, depois de Bale ter trocado o Tottenham pelos merengues por 101 milhões de euros.
A imprensa árabe dá conta de uma reunião entre o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, e o homólogo do Real, Florentino Pérez, no dia 4 de julho. Segundo o jornal ‘Mlaib’, foi nesse encontro que surgiu a proposta milionária pelo craque de 30 anos.
Al-Khelaïfi mantém-se atento à situação de Cristiano Ronaldo e aos rumores de que não está contente na capital espanhola, mas levou uma redonda nega do presidente merengue, que o remeteu para a cláusula de rescisão de... mil milhões de euros.
A saída de Carlo Ancelotti do Real Madrid e a chegada de Rafael Benítez ao comando técnico dos merengues criaram algum mal-estar no balneário do clube espanhol, nomeadamente em Cristiano Ronaldo, que nos primeiros dias de trabalho não tem tido uma relação pacífica com o antigo técnico do Nápoles.
O avançado português tem contrato com os merengues até 2018 e ganha cerca de 21 milhões de euros anuais.
Para além do PSG, também o Manchester United ainda não desistiu de recuperar o jogador, que esteve nos ‘red devils’ entre 2003 e 2009.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt