page view

Ronaldo recebe 17 milhões por ano

Apenas Messi recebe mais do que o avançado português.

23 de outubro de 2015 às 08:36

Cristiano Ronaldo recebe 17 milhões de euros limpos por temporada ao serviço dos espanhóis do Real Madrid. O salário do avançado português, de 30 anos, só é ultrapassado pelo de Lionel Messi. O internacional argentino do Barcelona, de 28 anos, aufere 21,2 milhões de euros líquidos por ano (mais 4,2 milhões do que CR7), segundo dados do Real e Barça revelados esta quinta-feira pelo site espanhol sportyou.es.

Na lista divulgada é possível verificar que o jogador dos catalães recebe mais do que os segundos jogadores mais bem pagos do clube juntos. São eles Neymar, extremo brasileiro de 23 anos, e Luis Suárez, avançado uruguaio de 28 anos, que auferem 10 milhões de euros limpos por ano cada.

A realidade ‘merengue’ é bem diferente: Cristiano Ronaldo ganha mais 6 milhões do que Gareth Bale e mais 7 milhões do que Sergio Ramos (2º e 3º mais bem pagos do emblema de Madrid, respetivamente).

Nas contas globais, os jogadores do Barcelona recebem mais 18,3 milhões de euros do que os rivais do Real Madrid. Os ‘culés’ auferem 114,5 milhões de euros contra 96,2.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8